sexta-feira, 29 de junho de 2007

NÃO FEIRA NEM CHEDE!!!!!


Minha tia tem um CARREL DE PASTINHO e vende sanduíche de PATUM DE ATÊ com PRESO E QUEJUNTO.... e na verdade,ele não FEIRA E NEM CHEDE!!!!!!

Fazia muito tempo que não ria tanto.Acabei de voltar do churrasco do Marcílio e morri de rir com ele e com a Rê.Bom demais,sem contar o tanto que comi....o dia inteiro,dia de orgia gastronômica.....óbvio,encontrei com a Dê antes,não tem jeito:comer,comer,rir muito e comer mais um pouco.....

Bom,considerando o fato de que não tomei a vacina contra Nostalgia crônica,a dita ainda não passou.Na verdade está pior.Não tinha como:na volta de SP estava com o MP3 com músicas que o Ronaldo tinha baixado...começou com Garotos Podres,Inocentes e foi até Pearl Jam e Counting Crows!Daí não dá,né?Volta tudo.

Resolvi listar os eventos/épocas que lembro com mais nostalgia e são eles:

Quando nós éramos 6

Dos shows no Chop-Chop e na Arena

Das tardes na Metal Rock

Das festas na Kátia

Dos ensaios do Duodeno

Das idas para o Guarujá de bicicleta

Do Éden

Dos bilhetinhos nos intervalos

Das tardes filosofando

Das idas à Piracaia

Dos “bailinhos” no Maxwell

Minha festa de 15 anos

Show do Soul Asylum

Totem

Barnabé

Das fitas que o Pirigoso gravava pra mim

Dos dias na Ana

Dos dias e noites na Kátia

Das excursões ao Der Temple pra ver o IHZ e o Primal Therapy tocando

Dos shows nos clubes

Show dos Ramones no Olímpia

Da faculdade

Do pessoal da faculdade

De quando eu achava que seria uma guitarrista

Da minha guitarra linda

Ao menos,a melhor parte da adolescência está comigo até hoje!Em casa,todos os dias....melhor show de todos,quem diria,Vômito colorido e Titãs...mudou as nossas vidas!

quinta-feira, 28 de junho de 2007

TEKERIZE


Tekerize....se isso é possível,a linda palavra quer dizer TAKE IT EASY na redação de um aluno,tipo pega leve,ou coisa parecida....Só assim, rindo mesmo pra não me deprimir com uma coisa dessas....é trágico...não é cômico.

Estava pensando sobre o que conversei ontem com a Jê e a Beth ,sobre o fato de que na verdade toda essa tecnologia é coisa do “dimo”...rrrsss..msn,orkut,blogs.No meu tempo (odeio essa frase que faz a gente parecer muito ,muito,velha!) não tinha nada disso.Conversávamos horas no pátio da escola,trocávamos bilhetes nos intervalos das aulas...tão bom.Não tinha celular,muito menos câmera digital,celular com câmera então!

Falávamos sobre quantos relacionamentos não terminaram por conta dessa tal tecnologia. Bom, muitos relacionamentos também começaram graças à mesma tecnologia,mas eu entendo que “nas mãos erradas” pode mesmo ser muito perigoso.Imagina a cena: “Ví teu marido ontem num barzinho com outra mulher” – “ sério?Não acredito” – “Tenho a foto ,pó!”Acabou...já era.

Eu fico imaginando os relacionamentos que começam via internet.Tomo pelos amigos que passam horas conversando no msn ,sobre amenidades,superficialidades e quando se encontram ,não conseguem se entender.Até mesmo pelo tipo de conversa que tenho com amigos mais íntimos,ao vivo,falamos de um milhão de coisas,filosofamos,vamos fuuuundo nas nossas questões ,etc.Via internet,vc pode se despir (literalmente) para uma pessoa,e ainda assim,nunca vai alcançar o nível de intimidade que teria com aquele amigo que você conversa horas a fio,na sua casa,no bar....aquele amigo cuja amizade independe de qualquer tecnologia para continuar existindo.Amigos lindos que conhecem a sua alma e conseguem se comunicar com você com um olhar,um sorriso,coisa que não se alcança via e-mail.

Não reclamo não,minha vida mudou bastante em muitos aspectos após o advento da Banda Larga!!!!rrrssssss coisas boas,claro.Falar com mainha na Bahia,a Malu na Holanda,a Ka,Dedê,Vanessa....em SP,Jê em Nhénhénhém.....até o povo que trabalha tanto que só podemos mesmo nos falar assim,via computador.

Mas a geração posterior à minha,parece não saber muito bem como isso funciona.Passam horas em frente ao computador,falando com 10 pessoas ao mesmo tempo,conversas picadas,vazias....ocupam o tempo com atividades igualmente vazias e quando se encontram,não tem o que conversar....Me parecem muito superficiais e no entanto,no vazio de suas vidas parecem superficialmente felizes....não sabem mesmo o que estão perdendo porque nunca tiveram.O mundo já era assim quando chegaram,tudo muito rápido,tudo muito descartável,tudo muito tudo...e estão felizes....como disse para um amigo hoje,a ignorância pode mesmo ser uma benção.Enquanto eu viajo sozinha nas minhas letrinhas,eles estão online,se divertindo ,falando nada,sobre nada....combinando a próxima “balada”,onde se encontram para beber,rir sobre o monte de nada que não se tem a dizer.E eu que realmente sou feliz e não me dou conta....não sou ignorante e prefiro não o ser,porque sentir o que eu sinto,pensar o que eu penso,não seria possível na superfície....conhecer os segredos que existem lá no fundo,faz a viagem valer muito a pena!

terça-feira, 26 de junho de 2007

Beautifil Day


Dia bonitinho hoje.Mas tô morrendo de sono....Essa foto é do Bill,o golden da Ká.Amo essa foto,assim como todas as outras que ela tira.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
" It's a beautiful day

The sky falls and
you feel like it's a beautiful day

Don’t let it get away" U2

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Here we go again


Segunda de novo....já ví esse filme.NÃO GOSTEI!Não dá pra pular direto pra sexta???? Essa foto é bem recente,tem uns 3 dias.Aniversário da Alê.Ao menos uma fotinho que saimos os 2 com a cara boa!

domingo, 24 de junho de 2007

Boracéia



Foi só falar....não rolou praia.Choveu.Ao menos a companhia estava muito boa e a trilha sonora da viagem (modéstia parte) de primeira!

sábado, 23 de junho de 2007

OUTONO


Obaaaaaaaaaaaaaaa....vamos ver se dá praia nesse inverno fajuto que a gente tem aqui....Bons tempos quando as estações ficavam em seus devidos lugares.... O Outono já foi e vou deixar uma poesiazinha bobinha que eu fiz. ++++++++++++++++++

Mais uma folha cai

Com o vento ela vai

Voa...longe,longe

Onde ninguém mais a vê

Então,agora só o que resta

É a lembrança,pra árvore que ficou

E tem que aceitar que o seu destino é assim

Imutável

Aceitar que as folhas se vão

Assim como as pessoas

Assim como esta estação.