segunda-feira, 24 de setembro de 2007

POESIA


"Sometimes there's so much beauty in the world I feel like I can't take it... and my heart is going to cave in."
Essa é uma das minhas cenas de cinema favorita( Beleza Americana - adicionei nos meus vídeos).Me lembra aqueles dias em que você é capaz de enxergar poesia no mundo.Poesia não tem a ver com palavras,rimas,mas com sentimento.Algumas coisas são bonitas e te tocam simplesmente por serem assim.Pessoas às vezes te tocam.Atitudes....e a poesia está em pequenos gestos,pequenas coisas que nos chamam a atenção e nos deixam felizes.Esse sentimento deve ter a ver com a chegada da primavera talvez.Não importa.É leve.É bom.Algumas coisas parecem estar exatamente onde deviam estar.Minha cabeça parece estar no lugar...rrsss vai ver é esse o motivo de eu enxergar poesia à minha volta.
Enfim,essa cena,embora para alguns seja estúpida,me emociona.É com certeza uma das cenas mais poéticas que já vi.There's so much beauty in the world!

Nenhum comentário: