quinta-feira, 13 de março de 2008

Eu Sei


Depressão é mesmo um saco.Não espero sua compreensão,nem tampouco pena.Espero apenas o mínimo de descência.Sim,porque fazer pouco de um problema alheio é indescente. Paranóia sempre vem junto,assim como outras coisinhas mais:fibromialgia,palpitação,pânico,baixa auto-estima e insegurança.Ninguém tem nada a ver com isso,mas o mínimo de respeito eu posso exigir. Bom,quanto ao resto,o dia de hoje foi uma completa palhaçada.Não sei quem é mais palhaço nesse circo.Talvez eu devesse mesmo botar meu nariz vermelho e sair de fininho.O quanto mais eu posso me surpreender e me decepcionar?Tenho certeza que ainda muito mais,ainda assim,não é um sentimento bom de se sentir.Tô carente dos meus amigos e sinceramente chego a me questionar quem seriam de verdade. Hoje eu só queria que alguém ai do outro lado ou quem sabe do lado de cá,entendesse um pouquinho disso tudo.Um pouquinho de mim.

******************************************************************

Eu Sei



Sexo verbal Não faz meu estilo Palavras são erros E os erros são seus... Não quero lembrar Que eu erro também Um dia pretendo Tentar descobrir Porque é mais forte Quem sabe mentir Não quero lembrar Que eu minto também... Eu sei! Eu sei!... Feche a porta do seu quarto Porque se toca o telefone Pode ser alguém Com quem você quer falar Por horas e horas e horas... A noite acabou Talvez tenhamos Que fugir sem você Mas não, não vá agora Quero honras e promessas Lembranças e histórias... Somos pássaro novo Longe do ninho Eu sei! Eu sei!...

Nenhum comentário: