domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aff



Vira e mexe eu resolvo ler meus posts e na maioria das vezes eu fico decepcionada...No momento que eu escrevo eu me sinto tão madura e quando leio estes textos sinto que estou lendo alguém que é extremamente sentimentalóide e infantil.Como pode?
No fundo deve ser porque o que realmente se passa na minha cabeça,eu não ouso publicar.Tudo muito pessoal e muitas vezes nada parecido com a pessoa meiga que eu pareço ser.
Outro dia eu falei alguma coisa para um amigo meu que me fez soar muito meiga e ele só olhou para mim e disse: "Quem não te conhece que te compre!"
- Por que?- perguntei - Eu posso ser meiga!Um monte de gente me acha meiga!
- Ahan - ele respondeu com um ar sarcástico.
Tenho que aprender sintetizar o que realmente se passa aqui de forma que quando eu escreva eu não pareça nem uma psicopata sem coração ( redundante,já que psicopatas são incapazes de sentir qualquer coisa)e nem uma abobada acéfala!(redundância de novo).
Enfim...uma hora eu acho o meio termo.

Nenhum comentário: