sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

PUPPETEER


Auto-anulação?Ego?vaidade?Paixão?Ontem?Hoje?Amanhã?

Qual foi mesmo a pergunta?

Hã?Tesão?Manipulação?como é mesmo?

Ah,controle!O seu?bom,o meu já perdi.

Ta falando com quem mesmo?

Odeio que me respondam uma pergunta com outra pergunta

Mas já percebeu que as coisas mais intrigantes acabam sempre numa pergunta sem resposta?

Foco...Feng Shui???Não,meditação!

Perdi a razão...faz tempo

Mas também não deixo a cargo do coração porque esse sim é muito burro!

Conversa vai

Conversa vem

Você se sente assim também?

Como vai saber?É divertido do mesmo jeito

De um jeito

Ou de outro

É muito bom

Rir.Sim,gargalhar!

Mestres do universo

Cafajestagem não!Inteligência!

O mundo é mesmo dos espertos

E se você não controla o seu universo

Alguém vai querer controlar

Então trate de não perder o controle remoto

Trate de apertar os botões certos

Se não ,já viu!A casa cai!

Essa menina ta doida

Nunca fui mesmo muito normal

O importante é que se o controle não está na minha mão

Não faz mal

Está no lugar certo e ao menos me serve de inspiração

Razão nunca foi meu forte e prefiro que você a tenha

Fico com a outra parte.Não tento entender e é melhor você também não tentar

Vamos rir à toa.Aproveitar: você me conta o seu dia

Eu escrevo abobrinhas.

Os fantoches continuam dançando

Eu aprecio seu talento!Bato palmas e digo “parabéns” toda orgulhosa!

Quero ser assim quando crescer

Eu achando que tinha algo pra ensinar

Você me mostra o quanto eu ainda tenho que aprender

E isso é bom demais!Eu voltei a escrever!

Loucura ou não,me divirto do mesmo jeito!

Do meu jeito torto.Do meu jeito sem jeito.

Welcome to my life!

Nenhum comentário: