sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FASE



Bom,quem anda por perto sabe que estou eufórica,em mania mesmo.Acho que essa é a primeira vez que passo por isso estando consciente e sem tomar remédios.Não é nada fácil.Energia saindo pelo ladrão,fala solta,riso fácil,tudo muito intenso,tudo à flor da pele.O corpo não aguenta tanta adrenalina por muito tempo.A bateria já começa a falhar e auto-crítica ameaça voltar a funcionar...vixe...tô perdida.A falta de concentração e de sono ajudam a confundir a minha idéia do que tem sido real e o que foi imaginação.Ando toda roxa,esbarrando em tudo pelo caminho,esquecendo as coisas e nem consigo colocar o carro na garagem esses dias.Faz parte e está passando.Vamos fazer o balanço em breve e checar o saldo....acho que as consequências dessa vez serão mais leves,mas estou maníaca,ainda não posso avaliar com certeza. Tudo já está em ritmo de carnaval e pra minha sorte vou me enfiar no mato e descansar com os amigos mais queridos.Não vejo a hora!Passar dias com pessoas que sinto tanto a falta e que são tão importantes pra mim. A música que me define hoje é "Quase sem querer" do Legião.Já postei aqui.Legião me define muito.Hoje essa música sou eu.

Nenhum comentário: