quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

MEU ERRO


Sou mesmo assim tão errada?

Que poder é esse que eu tenho de magoar ?

Quem me deu esse poder?

Quando foi que aprendi a ser assim?

E se erro tentando acertar?

Ao menos tento.Me acertar.Me fazer feliz

Porque essa responsabilidade é minha

De mais ninguém

E o que é isso que me faz tão bem?

Por que às vezes é tão certo fazer o que dizem estar errado?

Sim,porque se assim não o sinto,é errado do mesmo jeito?

Não importa

Somos frutos do meio,não somos?

Em parte nossas ações são moldadas pelas atitudes de outros

E assim sendo,você também tem parte nas minhas ações

Sou reflexo de suas atitudes

De todos vocês

Sou um pouco de todos

E é tão fácil me esquecer

Tão fácil simplesmente não se lembrar

Não gostamos de lembrar dos nossos erros

Embora eles digam muito à nosso respeito

Não queremos a verdade.É o que sempre digo

Verdade não é bonita

Nós gostamos do belo

Gostamos da verdade falsa contida nas estórias

Nas novelas,nos filmes

E de vez em quando lemos o jornal

Com todas aquelas notícias horrorosas

Para lembrarmos de que sempre existe alguém em pior situação que a nossa

Quanta mentira

Tanta hipocrisia

Que chego à conclusão de que meus erros são infantis

Meus erros nada representam perto da verdade do mundo

E a verdade é que ninguém é perfeito

Muito menos eu.

Nenhum comentário: