sábado, 3 de janeiro de 2009

Considerações de ano novo


Ano novo é uma festa!Todo mundo comemora o fim daquele ano que já deu o que tinha que dar.
Na última semana do ano a bruxa parecia estar solta e todo mundo parecia estar cansado de 2008...Não só isso,vários casais que conheço se desentenderam,um monte de gente decidiu resolver assuntos mal resolvidos,enfim,ano novo é mesmo uma oportunidade de se começar algo com as melhores intenções possíveis.
Comigo não poderia ser diferente.Não tenho muitas resoluções de ano novo,mas tinha algumas pendências que não queria que seguissem no ano que começou.Em 2008 muita coisa aconteceu e eu finalmente senti uma mudança significativa em relação às minhas convicções e ponto de vista.Por exemplo: me aproximei mais dos amigos queridos e percebi o quanto eu prezo minha relação com eles,o quanto me são queridos;fiz novos amigos,conheci melhor alguns outros e mais importante,me conheci um pouco mais a ponto de entender que eu acredito no amor acima de tudo e o quanto sou feliz por ter amor em abundância na minha vida.
Bom,não era nem disso que eu queria falar.Queria falar mesmo da noite do ano novo que foi bem divertida ,com alguns pontos altos que agora estou com preguiça de descrever...
Não,também não era sobre a noite do ano novo,era sobre um pouco de tudo,mas um pouco de tudo iria demorar muitas páginas,então vou resumir em algumas considerações para que eu sempre me lembre ao ler esse texto:
• Sem dúvida nenhuma ,ver Ká tentando convencer o cachorro do mendigo a achar seu dono e depois a Vanessa imitando o Morrisey foi simplesmente de morrer de rir!Não tem jeito melhor de começar o ano.
• Eu tenho que deixar de ser trouxa e aprender a dizer “Não” de vez em quando sem ser extremamente grossa!
• Sei que estou longe de ser perfeita e assim não posso exigir perfeição de ninguém,mas tenho um amigo que é expert em arranjar namoradas que são extremamente chatinhas
• Queria que todo mundo entendesse o conceito de “self-absorbed” porque em português não é tão legal quanto o significado em Inglês.Essas pessoas que são assim não conseguem entender que existe muito mais no mundo do que o limitado espaço que as cerca.Acreditam ser mais importantes que o resto do universo e que tudo que diz respeito às suas vidas é extremamente interessante para o resto dos mortais.
• Um pouquinho mais de glamour também não faria mal
• Definitivamente tenho que aprender a controlar a matraca um pouco mais!
Enfim,vamos tentar melhorar sempre,né?
Feliz 2009!

Nenhum comentário: