sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ninguém merece



Ai..acordar ao som de Fábio Jr e Roberto Carlos é o tipo de coisa que pode acabar com meu humor pelo resto do dia.Não sei qual o problema que algumas pessoas tem que precisam ouvir música num volume que o bairro inteiro ouça.E digo o bairro inteiro porque o som vem de 2 prédios de distância.Não bastando isso,sempre tem algum infeliz reformando algum apartamento e aquele barulho de furadeira o dia inteiro é de deixar qualquer um a ponto de cometer homicídio.Ao menos não estão ovindo Fresno,do contrário eu já estaria nas manchetes do jornal:"Grávida surta e mata jovens em plena luz do dia".
Tenho andado extremamente cansada por conta do crescimento da barriga e muito nervosa por conta dos probleminhas cotidianos que tenho que resolver.Deveria ter ido ao Procon hoje fazer uma reclamação contra a "NET" que resolveu dobrar minha fatura este mês e contra o Extra que me cobra uma fatura de um cartão que nem tenho.Isso tudo cansa muito.Não é o tipo de preocupação que uma grávida deveria ter...Essas pendências cotidianas dão muita dor de cabeça.Eu nem acredito que a novela do "Detran" acabou!Nçao quisemos pagar despachante para retirar a documentação do carro e no final,eles me enrolaram tanto que acabei perdendo o prazo de entrega,ou seja,a multa que teremos que pagar pela demora é maior que o valor que pagaríamos ao despachante....Essa máfia toda me dá nojo...vontade de mandar todo mundo para aquele lugar.
Sem contar um monte de outras instituições que sempre tentam extorquir nosso suado dinheirinho...se eu ficar pensando muito nisso,vou ficar tãp deprimida que não vou mais querer sair da cama.
A Sofia logo chega por aqui e este deveria ser um momento tranquilo e feliz.Agora já estou na cotagem regressiva para a sua chegada e ao menos,resolver as coisas que faltam,coisas que são relacionadas à maternidade me dão alegria.Me fazem esquecer o quanto as pessoas lá fora podem ser mesquinhas.
Vou torcer que agora que estou mais tempo em casa,eu consiga abstrair um pouco e não pensar nas coisas que me tiram do sério!Pensar nas borboletas do quarto dela,nos mimos e no quanto a minha pequena é querida...Não pareço eu falando,mas maternidade tem dessas coisas,não é?Não tem como não mudar...que seja para melhor,sempre.

Nenhum comentário: