terça-feira, 20 de julho de 2010

Chuveiro


Algumas pessoas cantam no chuveiro, enquanto outras aproveitam para relaxar. Eu , para variar, penso, penso, penso em um monte de coisas non-sense. Às vezes acho que sofro de diarréia mental, aí, um bom banho deve ajudar a levar tudo embora.


- Ufa, Sofia dormiu. Que shampoo eu passo? Melhor esse para cabelos danificados. Será que essa linha nova da Seda funciona? Nossa, porque escolheram a Kristen Stewart para o papel da Bella? Ela não é feminina... Mas o vampirinho é feminino pelos dois. Não aguento aquele poster da Capricho nas livrarias onde eles está mordendo os lábios. Muito gay! Talvez se tivessem escolhido a Evan Rachel Woods ela teria roubado a cena, mas o tipo físico é bem parecido. O que o povo vê nessa historinha? Talvez os livros sejam bons e ao menos os adolescentes ( ou pelo menos AS adolescentes) votaram a ler. Deve ser bem escrito... Ainda assim, prefiro Harry Potter. Leria várias vezes... Vixe, devo estar regredindo: isso tudo é muito teen para mim. Vai ver por isso não estou conseguindo ler nada mais sério. Tudo parado ali no criado mudo. Nem mesmo o Terry Prachet se salvou. Nossa, a água tá muito quente.... melhor deixar assim para aliviar a dor nas costas. Puta merda, meu cabelo continua caindo. Será que vai estar frio à noite? Quanto será que vai ser o curso de escritor desta vez? Não posso esquecer de levar os cheques. Que vontade de tomar capuccino. Já tem uns dois dias isso. Faço o brownie agora ou mais tarde? Ligo para minha vó ou vou até o Horto com a Sofia? O dia está lindo. Caraca, que dor nas costas. Vou ter que passar Salompas.... droga, vai ficar um puta cheiro na minha mão. Preciso de uma massagem urgentemente. Acho que vou escrever este monte de besteiras no Blog. Não tô cnseguindo fazer nada melhor que isso mesmo. Só funciono à noite, mas à noite estou sempre cansada. Os sonhos andam bem malucos, mas malucos demais para escrever... É, vou postar no blog. Lá na frente eu vou rir do quanto minha cabeça está sempre a mil. Lá na frente eu vou me dar conta que nada disso mudou, eu acho. Queria férias... Melhor sair do banho ou vou ficar mais enrugada que uma uva passa.

Bom, não preciso nem dizer que ter saído do banho não fez com que minhas idéias diminuissem o ritmo. Elas estão lá e minha cabeça é um enorme colisor de partículas. Uma hora tudo explode, mas ao menos, teoricamente, alguma coisa nova sai da explosão.

Nenhum comentário: