segunda-feira, 27 de outubro de 2008

16 ANOS


28 de Outubro de 1992 .O dia começou como qualquer outro: mesmos professores,mesmas aulas,bilhetinhos trocados nos intervalos e tudo mais.Estava no segundo colegial,Colégio Santista.Era o dia do FICO (Festival interno do Colégio Objetivo) ,mas eu nem sabia o que era isso.
A Ana me convenceu de irmos até a porta do Festival e como não tínhamos dinheiro e nem conhecíamos ninguém que pudesse nos vender ingressos,a idéia era ficarmos mesmo na porta.Peguei a camiseta do Viper emprestada da Kátia e fomos.
A entrada estava lotada, encontramos vários amigos e dada certa hora,começamos a ficar arrependidas de não termos levado dinheiro.
Encontramos a Sâmia,a Ana pediu dinheiro à ela ,então nos restava encontrar alguém que tivesse ingressos.Encontramos o Cauê,nos vendeu 2 .Enrolamos na porta mais um tempo e encontramos o Ewagner.Resolvemos entrar.O ginásio estava lotado,várias bandas tocando e assim,sem mais nem menos,o Ewagner encontrou alguns amigos e foi quando nos vimos pela primeira vez: “Dani,esses são meus amigos ,Topera,toperinha e toperão” hahahahaha....apelidos,claro...aquele toperinha de Toupeira não tinha nada!Sorriu pra mim como se me conhecesse há anos e na verdade,sorria porque eu estava usando uma camiseta do Viper,na época,sua banda favorita.
Entre o show do “Vômito colorido” e dos Titãs,foram muitos sorrisos,trocas de olhares até que ele me chamasse para conversar.Vamos combinar que se fosse só pelo papo,nós não estaríamos aqui hoje.Me perdi da Ana,não tinha como voltar.Ele me ofereceu carona no carro do irmão dele.Naquela época o código de trânsito não era levado tão à sério e como não havia mais lugar no carro,fui sentada na frente,mais precisamente em seu colo e quando nos aproximávamos do aquário ,aconteceu:Nosso primeiro beijo.
Bom,desde então não paramos mais de nos beijar !
De lá pra cá,já se passaram 16 anos e sei que não é nada comparado ao que ainda está por vir.
Te amo.

Nenhum comentário: