quarta-feira, 8 de outubro de 2008

MULHER FILÉ



Podem me chamar de elitista, esnobe, metida mas continuo me recusando a assistir à TV Aberta.Fora os jornais,o que possivelmente qualquer outro programa poderia acrescentar à minha vida?
Conheço algumas pessoas muito cultas que tentam me convencer que BBB é uma maravilha: “Você aprende muito sobre psicologia e comportamento assistindo BBB”
Desculpa,só pode ser.Por que essas mesmas pessoas não podem admitir que gostam mesmo da baixaria,do tal do “edredom”? Não há nada de mais nisso.Eu não gosto e isso não significa que eu sou melhor ou mais inteligente que ninguém.Se eu quero saber à respeito de comportamento e da podridão humana,basta olhar pela janela,ler um jornal.
Eu acho degradante toda essa mania de fruta e agora de filé.Mulher já não vale nada mesmo,não é?Somos mesmo só um pedaço de carne.
No mínimo devo parecer uma despeitada aqui do alto de toda minha gordurinha (mulher picanha???) afinal,a mulherada está fazendo rios de dinheiro e no fim ,é só isso mesmo que importa,não é verdade?Como dizem alguns amigos,o mundo gira em torno dele,do dinheiro e quando não em torno dele,em torno de sexo e poder.Está ai a nova santíssima trindade: Dinheiro,sexo e poder.
O mundo é podre,sempre me dizem isso.
Infelizmente ou felizmente para mim,vivo num outro planeta.
No meu planeta as pessoas ainda são mais preocupadas com o amor que tem para dar,com a troca continua de idéias,a conversa jogada fora e o riso solto.
Ingênua mesmo,posso até ser,mas ao menos nos programas que assisto escolher,eu vejo o mundo do meu jeito e acredito não estar fazendo mal à ninguém assim.
Não me interessa onde vamos parar.Eu sou minoria.A maioria ainda prefere desligar o cérebro na frente da TV assistindo suas novelas e programas de fofoca.Não me importo,afinal,não sou nenhum filé,não tenho meus 15 minutos de fama chorando minhas pitangas no programa da Gimenez...é verdade,não sou nenhuma boing boing.
Ainda bem!
Renato Russo,sempre sábio,já dizia:"Se o mundo é mesmo Parecido com o que vejo
Prefiro acreditar No mundo do meu jeito"

Nenhum comentário: