sexta-feira, 15 de maio de 2009

Crazy Dreams


"I had a dream. Crazy dream
Anything I wanted to know, any place I needed to go "


Eu tinha combinado comigo mesma que não iria postar assuntos relativos à minha gravidez pelo simples fato de que não há nada novo que eu possa falar que já não tenha sido falado de alguma forma super piégas em algum outro lugar.Gravidez é mesmo algo mágico,me sinto especial e tal...mas até ai,não é novidade.
A novidade são os sonhos.Não tenho conseguido escrever porque obviamente meu foco está completamente voltado para o fato de que tem uma pessoinha crescendo aqui dentro e todo o resto não parece ser tão importante,nem mesmo escrever.No entanto,notei que meus sonhos tem estado muito diferentes e de certo deve ser por conta dessas mudanças hormonais....ninguém nunca comentou comigo sobre algo parecido.O fato é que começaram como pesadelos,nada relacionado à gravidez,pesadelos extremamente vívidos,daqueles que te fazem acordar chorando,com medo...muito reais mesmo.
De uns dias pra cá,não são mais pesadelos,mas são igualmente reais...eu acordo e fico completamente perdida,sem saber se o que estava acontecendo era real ou não.Vou tentar descobrir a relação dos sonhos com a gravidez.
Apesar de perturbadores,eu espero que alguma estória saia de algum deles.Por enquanto não tive nenhum sobre o qual valesse a pena escrever....vou continuar sonhando.

Nenhum comentário: