quinta-feira, 21 de maio de 2009

ME IRRITA PROFUNDAMENTE!


Essa é a minha frase.Todos temos uma frase que usamos com mais frequência que outras e a minha é essa.Sou um ser irritável.
Nada tem me irritado mais do que o trânsito em Santos.Pior a cada dia,afinal,o número de carros não pára de aumentar e vale lembrar que vivemos em uma ilha.Tenho medo de imaginar o próximo verão...ter que sair de casa com horas de antecedência e rezar para achar uma vaga onde quer que eu vá.
O fato é que me sinto como se eu fosse a única que tivesse tirado minha carta nesse universo....no código de trânsito que vigora no país,até onde eu sei,se você está na via preferencial,quem vem de uma via secundária tem que esperar até conseguir entrar....também ouvi dizer que antes de virar é bom dar seta,mas sei lá,de repente eu estou louca.Tenho a impressão que ficar buzinando para o caminhão de lixo também não irá fazer com que o mesmo saia voando...Ai,ai...poderia ficar horas falando das barbaridades que tenho visto e ainda assim eu sei que os barbeiros gritariam comigo,me chamariam de dona Maria e me mandariam voltar para o tanque.Sei que não adianta discutir com que está errado e tem certeza que está certo...eu também perco a paciência com os ciclistas kamikazes,pedestres que se atiram na frente do carro e às vezes grito,xingo mesmo....Não dá pra controlar...Onde vamos parar?
O desenho do Pateta feito nos anos 50-Motor Mania - nunca foi tão atual.

Nenhum comentário: