quinta-feira, 28 de maio de 2009

Piano na Luz


Blá,blá,blá....não tenho produzido muita coisa (nada para ser mais sincera) e essa falta de energia se deve ao cansaço e sono que tenho sentido em decorrência da gravidez.Até pensar cansa.Estou sofrendo de "Caimbra cerebral" rs.
Bom,tenho um novo conto em mente,mas só de pensar em todo o desenvolvimento da estória,detalhes,nossa,me dá um cansaço enorme.Por isso resolvi postar sobre algo que me chamou atenção em meio às notícias cotidianas,que em sua maioreia são catastróficas e deprimentes: Piano na Luz.
Fiquei emocionada com a reportagem na tv que também pode ser lida no site http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art377721,0.htm.Em homenagem aos 17 anos da CPTM,foi colocado na Estação da Luz um piano de cauda para ser tocado por quem quisesse e entre os usuários dos trens,pessoas completamente anônimas,estavam alguns talentos que foram descobertos e poderão ser apreciados num cd que será lançado com as músicas tocadas lá mesmo na estação.
Em meio à tanto cinza e tantas notícias de violência,uma reportagem dessas acalma a alma.

Um comentário:

Fabio Machado disse...

Legal...isso me lembra que tinham colocado no sesc um piano na frente da entrada da área social, e o pessoal também parava pra tocar. Iniciativa bacana, até eu fui lá fazer um barulho =)

see ya =***