quarta-feira, 1 de julho de 2009

Menininha


Nossa,tem dias que a saudade dói tanto ....Você não sabe o que fazer para amenizar esse sentimento,então procura coisas que o fazem lembrar ainda mais a pessoa que está longe,então a saudade parece aumentar ainda mais.
Eu tenho chorado à toa,como toda mulher que está grávida...uns dias mais,outros menos,mas cada vez que lembro de tudo que está por vir e do quanto minha mãe faz falta aqui,aínão tem jeito,choro,choro...
Essa semana tudo começou quando eu estava ouvindo "I have a dream" do ABBA,trilha sonora do filme Mama Mia,ai eu lembrei de quando fui no cinema com a Andressa e ela começou a chorar na cena que a Meryl Streep ajuda a filha a se preparar para o casamento...ela disse enquanto chorava: "ah...eu eu nem tenho uma menina!" Ai ,no carro,enquanto ouvia a música me dei conta que eu vou ter uma menina...
Ontem eu fui na casa da minha irmã e recuperei um dos meus brinquedos favoritos :minha mamãezinha....ela tem uma cadeira de balanço que toca uma música de ninar...me emocionei quando ouvi a música...
Então,para aumentar ainda mais a saudade,lembrei da música do Vinícius e Toquinho que tinha na trilha sonora da Arca de Noé,trilha sonora obrigatória em casa.Minha mãe cantava para mim quando pequena...Ai as lágrimas não páram,mesmo agora,enquanto escrevo...Aguenta coração.

Menininha

Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão

Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim e você
Vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho-papão

Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
Também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei.

Nenhum comentário: