quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bored



Entre fases, embora não faça a mínima idéia de quais sejam.
Terminei meu suposto livro , acabei de ler outros dois e fiquei com aquela sensação de “ e agora?”
Sofrendo de preguicite aguda quase em estado terminal, não estou com vontade de começar nenhum dos outros “trocentos” livros que tenho em casa nem com inspiração de escrever nada mais interessante que um post de blog no estilo “ Meu querido diário”.
Para variar, um milhão de coisas passam pela minha cabeça e eu não sei dicernir o que é útil do inútil.
Pensei em escrever um romance auto-biográfico, misturando eventos reais da minha vida com uma história de amor meio “ Orfeu e Eurídice”, mas eu não sei até que ponto valeria a pena expor fatos que poderiam machucar pessoas que eu amo ou pelo menos algumas com as quais deveria me importar.
Expor seus problemas ao mundo pode ser uma catárse e tanto, mas não imagino como fazê-lo sem que isso me deixe extremamente vulnerável. Como já havia mencionado anteriormente, acumulo uma série de memórias que não são das mais agradáveis, mas também não são assim tão traumáticas, são apenas embaraçosas para os envolvidos.
Enfim, entre uma musiquinha e outra, entre uma espiada no orkut/facebook dos amigos, fico pescando alguma inspiração, mas o que mais tenho vontade mesmo de fazer é....
... DORMIR! Muito...
Também estou com saudade de um bom drink e de dançar até conseguir bolhas nos pés, mas como disse à uma amiga esta semana, só de pensar em me arrumar para sair já cansa, ainda mais se for para ir a algum lugar ouvir Lady Gaga e Justin Bieber... Acho que eu realmente tenho que aceitar o fato de que não posso mais sair por aí dançando ao som de músicas que falam sobre o primeiro amor ou sobre absolutamente nada... Talvez se eu fosse um pouquinho mais fútil, só um pouquinho... Ou talvez com a dose certa de bebida! rs
Bom ,apesar da auto-estima bem lá embaixo, hoje aconteceu um fato engraçadinho que no mínimo me deixou lisongeada: estava online no msn quando um amigo me chamou, na verdade não era ele, mas um amigo dele que estava usando seu msn. Começou a puxar papo como quem não quer nada ( talvez não quisesse mesmo, talvez quisesse só passar o tempo enquanto o dono do pc não voltava), até que perguntou minha idade e eu disse – “ Tenho 33 anos, sou casada e tenho uma filha . Acho que isso já responde tudo,não?” – já querendo dar uma cortada no rapaz antes que ele insinuasse qualquer coisa e ele disse que eu estava enganada quanto as suas intenções, ainda assim, enganada ou não, eu repliquei dizendo que se ele havia me chamado, no mínimo era porque tinha achado minha foto interessante e ele confirmou que sim. Embora a foto seja de 3 anos atrás e a conversa tenha sido o mais respeitosa e vazia possível ( ele era um moço direito), o fato em si me deixou feliz!
Eu estava mesmo numa boa época, pois ele não foi a primeira pessoa a “puxar papo” por causa desta foto! Que bom! É uma foto do meu aniversário de 30 anos, na milk, ao som de black music. Eu estava bronzeada por ter passado um tempo em Porto Seguro e seguramente eufórica, simplesmente porque é meu estado normal no verão. Euforia é geralmente meu estado normal na época do meu aniversário.... Exceto neste último, pois o cansaço já havia se tornado meu companheiro inseparável.
É isso... Para quem não ia escrever nada, até que está bom, não é?! hihihihi

Um comentário:

Daniel R Salgado disse...

Olá Dani.
Legal vc forçar escrever, mas acho que vc tem que achar alguma coisa tb que te leve de volta a tal foto de três anos atrás.
Bem, fora teu cansaço espero que esteja tudo bem.
Abraço.