quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu sou "o cara"!


(Muito feminina com uma "cerva" na mão e o taco de sinuca ao lado!rs)
Nem curto muito essa frase, mas acabei de me lembrar que é exatemente isso: eu sou o cara! E no masculino mesmo! Não tenho um lado masculido aflorado, não mudei de time nem nada disso, mas toda vez que converso com algum amigo meu, acabo me dando conta que é isso, eu sou camarada! Sou o cara de saia!
Uma vez um amigo disse exatamente isso, que se sentia à vontade para me contar tudo porque eu era muito camarada, eu era como um amigo da turma.
No final das contas, sei lá porque, todo mundo acaba mesmo me contando tudo, mas acho que é muito mais porque eu devo inspirar confiança do que qualquer outra coisa.
No caso dos rapazes, o fato de eu ser casada há tanto tempo e de não dar abertura para certos tipos de brincadeiras faz com que eu vire homem! (sabe aquela expressão: mulher casada para mim é homem?, então!).
Não é um desabafo, nem uma reclamação, porque eu acho isso engraçado mesmo. É apenas a constatação de um fato e considero como algo bom, porque afinal, independente da classificação que meus amigos resolvam me dar, saber que alguém confia muito em você é sempre bom. Talvez se eu fosse solteira e estivesse encalhada, começaria a me preocupar seriamente com esta denominação, mas como não tenho problemas nesta área, aceito o posto de bom grado.
Eu chego a ficar sem graça algumas vezes porque acabo sabendo de detalhes da vida alheia que talvez não deveria, porque acreditem, eles me contam tudo mesmo! Se todas as mulheres pudessem ouvir o tanto de barbaridades que eu ouço, talvez pensassem várias vezes antes de sair com alguns dos meus amigos.
Enfim,nem todos meus amigos são canalhas e nem todos me enxergam como "o cara", mas registrar o fato me pareceu interessante simplesmente porque não conheço muitas mulheres com uma experiência parecida...
Thanks God eu não estou solteira, porque se estivesse, eu mesma começaria a "obviamente duvidar da minha feminilidade"...Acho que a melhor coisa a fazer depois de um pico de testosterona é colocar um vestido, brincos, batom e passar na frente da obra para ver ao menos os peões pensam o contrário! heheheh (
Gotta know if I've still got it!lol)

Nenhum comentário: