quarta-feira, 13 de agosto de 2008

AS PESSOAS ATRÁS DAS PÁLPEBRAS


Ontem ouvi essa expressão num filme para variar (adoro frase de cinema!rs) e amei.É mais ou menos assim: na sua vida existem aquelas pessoas que fazem parte do seu pensamento de forma constante,que frequentam mesmo sua História e fazem parte dela de forma extremamente significativa.Existem também aquelas pessoas que você não se relaciona mais,alguém que você conheceu e que nunca fez realmente parte da sua vida,mas participou em algum momento e eventualmente você lembra delas.Existem ainda aquelas que você nem se lembra mais ,mas é capaz que se lembrem de você e por fim,existem as PESSOAS ATRÁS DAS PÁLPEBRAS.
As pessoas atrás das Pálpebras são aquelas que em algum momento significaram muito para você,mas que por motivos diversos,você acabou perdendo o contato ou a intimidade.Essas pessoas não fazem parte do seu cotidiano e ainda assim,aparecem quando você fecha os olhos,como se quisessem lembrar que existem e que tem importância.Podem ser ex-amigos,ex-esposas/maridos,ex-amantes,alguém que você conheceu e foi embora,algum parente que morreu...
Eu particularmente,tenho um pouco de medo dessas pessoas.Fazem me sentir como se existisse algo inacabado entre nós,pois do contrário,essas pessoas jpa teriam ido para o próximo nível que é o das pessoas que você pensa eventualmente,com carinho e só.O que essas pessoas atrás de minhas pálpebras querem me dizer?Será que deixei alguma coisa para trás?Será que deixamos?Isso é normal?Quem são as pessoas atrás das suas pálpebras?

Nenhum comentário: