quarta-feira, 20 de agosto de 2008

PESSOAS QUE PASSAM

Eu poderia nomear aqui as pessoas que hoje fazem parte da minha vida de uma forma mais constante e aquelas que passaram....a segunda lista seria muito maior.As pessoas passam por nós sempre por alguma razão e eu sempre aprendo alguma coisa com quem quer que seja.Algumas passam e você nem se lembra.Algumas passam rápido e te marcam.Algumas você tem certeza ue serão parte da sua vida para sempre e por algum motivo um dia elas não estão mais ali.As pessoas da primeira lista são especias.Não irei nomeá-las,mas tenho certeza que sabem quem são.Essas,são extremamente especias,são aquelas que não me canso de reafirmar meu amor e minha alegria de saber que estão aqui.São aquelas às quais eu serei eternamente grata por um dia terem cruzado o meu caminho e que espero que fiquem pur um bom tempo.À estas pessoas,muito ,muito Obrigada.Amo demais.
Às pessoas que passaram,eu dedico este texto abaixo:

Um pequeno gesto
Grande significado
Oi,tudo bem?
Sinto sua falta
Qual é a dificuldade?
Tanta tecnologia
Deveria nos aproximar
Mas nem sei se lembro mais como você é
A vida é corrida
Não sobra tempo para frivolidades
Cada um estabelece o que é sua prioridade
E mal nos falamos
Assim caminhamos
Não sei para onde
Para um mundo ainda mais superficial e vazio
Onde a cordialidade e a amizade se tornem apenas lembranças
Do que fomos um dia
Não faz mal
Ainda existem pessoas que se importam
Pessoas que fazem a diferença
E eu,otimista que sou
Sei que não serei esquecida pelas pessoas queridas
Nem tão pouco irei esquecê-las
Vamos sair amanhã?
Passeio de bicicleta
Uma volta na praia
Feliz Aniversário
Vamos ao supermercado?
Amo sua companhia
Amizade pura
Sentimento simples,básico e vital
Não sei o que faria sem isso
Não existiria sem o que considero essencial
Você não deve saber
E eu só estou cansada de me doar tanto
Sem nunca ter nada à receber
Não deles
De você
Pessoa que passou e nem ao menos parou para ler
Essa pessoa que não lembra mais de mim
E que um dia também vou esquecer.

Nenhum comentário: