sábado, 30 de agosto de 2008

ESPERANDO


Que coisinha estranha...Ouvindo Warwick Avenue da Duffy e esperando a Pri Freire passar aqui.Toda arrumada pra sair...tomara que ninguém dê pra trás.A Eli não veio.A Fabi não desceu e eu to aqui matando o tempo e esperando que a ansiedade não me devore.
Hoje está um dia bem pijama e eu ficaria de boa em casa de pijama vendo um filminho,mas o marido viajou e bom,essa pode ser a última balada por um bom tempo.
Estou morrendo de saudades da outra Pri,a soulmate.Amanhã combinamos um chazinho aqui.
Nossa,isso está muito “Meu querido Diário”,que brega...who cares?
Amiga,poxa,estou triste com o que aconteceu...vou te abraçar e queria que assim,toda essa angústia saísse do seu peito e você pudesse sorrir,um sorriso solto e leve.Queria muito.Não é justo que as coisas aconteçam dessa forma,não com você.Já disse,é pra casar e nem pense na outra opção porque como disse,você não tem talento.
Muitas amigas tem pensado nisso,desistir de vez dos homens...nossa,como está complicado.O que tem de cafajeste e babaca nessa cidade e nas outras também.
O que está acontecendo com o mundo????
Ao menos hoje,queria que tudo isso passasse.
Só hoje ,gostaria que nos divertíssemos muito e que quando acordássemos amanhã,tudo tivesse voltado pro lugar.

Um comentário:

Dani Marino disse...

Ahhhhhhh!Me lembro desta noite!Fomos na uptown?nos divertimos a valer!