terça-feira, 5 de agosto de 2008

FELIZ


E não é que as coisas sempre se encaixam?Assim,se tivermos a disposição e a boa vontade,tudo se encaixa sim...Talvez essa sensação e essas palavras sejam um monte de besteiras,nonsense...não faz mal,é como me sinto agora e esta é a missão,certo?apresentar o agora,sentir o agora e este agora é bom.
Quando eu tô bem,sinto mesmo que estar bem depende de mim,depende de que lado eu olho meu prisma,com que pé resolvo levantar da cama,mas já existe em mim uma pré disposição natural de fazer com que as coisas sempre estejam bem,mesmo quando não estão e não é farsa,quando não estão tão bem,eu procuro olhar o tal do outro lado das coisas,pensar que poderia ser pior,essas filosofias baratas de banheiro que sempre funcionam.Sempre fui assim.Não à toa o pessoal da escola me apelidou de “Alegria de Viver”,aí,quando bate a depressão,quando o outro lado aparece,bom,ai não sou eu,não é mesmo meu estado “normal”.
Eu me convenci há muito tempo que a felicidade é feita de pequenos momentos felizes,de uma soma deles e assim sendo,eu não posso reclamar.Nossa,tenho contas atrasadas,fui demitida,vários problemas na família mas isso é só uma parte.Do outro lado eu tenho tantas coisas que me valem tão mais.Poxa,estou desempregada e ainda assim,extremamente feliz.Não tem como não ser piegas falando dessas coisas,mas fazer o que?Tenho amor ,muito amor e pra quem não sabe como é (conheço pessoas que assim como aquelas que vivem de luz,realmente acreditam que se é possível viver sem amor,sem amigos,sem o calor...) eu digo que não imagino minha vida sem isso.
Eu lembro que quando estudava no colégio Marista,o coordenador do grupo de jovens dizia que os namorados estavam em estado de Graça.Pois é,é isso,estamos em Estado de Graça.Dá até medo ficar falando essas coisas assim,mas quero crer que as pessoas que não me querem bem não perdem seu tempo lendo isso aqui.Na verdade,nem as pessoas que me querem muito bem,por isso,parece seguro “vomitar” toda minha felicidade de “ ser quem eu sou,de estar onde estou” hahahaha....
Um pessoa em especial faz da minha vida esse arco íris todos os dias há pelo menos 15 anos e mais outras tantas que conheço fazem com que eu me sinta ainda mais feliz!Meus amigos (minhas amigas principalmente) e minha família são com certeza minha base!
Blá,blá,blá....a pena é que estando tão feliz nem a poesia nem os contos vem fácil.Vamos torcer pra que eu volte a escrever sem precisar passar por algum desastre!Ai ,Credo!rs

Nenhum comentário: