sexta-feira, 29 de junho de 2007

NÃO FEIRA NEM CHEDE!!!!!


Minha tia tem um CARREL DE PASTINHO e vende sanduíche de PATUM DE ATÊ com PRESO E QUEJUNTO.... e na verdade,ele não FEIRA E NEM CHEDE!!!!!!

Fazia muito tempo que não ria tanto.Acabei de voltar do churrasco do Marcílio e morri de rir com ele e com a Rê.Bom demais,sem contar o tanto que comi....o dia inteiro,dia de orgia gastronômica.....óbvio,encontrei com a Dê antes,não tem jeito:comer,comer,rir muito e comer mais um pouco.....

Bom,considerando o fato de que não tomei a vacina contra Nostalgia crônica,a dita ainda não passou.Na verdade está pior.Não tinha como:na volta de SP estava com o MP3 com músicas que o Ronaldo tinha baixado...começou com Garotos Podres,Inocentes e foi até Pearl Jam e Counting Crows!Daí não dá,né?Volta tudo.

Resolvi listar os eventos/épocas que lembro com mais nostalgia e são eles:

Quando nós éramos 6

Dos shows no Chop-Chop e na Arena

Das tardes na Metal Rock

Das festas na Kátia

Dos ensaios do Duodeno

Das idas para o Guarujá de bicicleta

Do Éden

Dos bilhetinhos nos intervalos

Das tardes filosofando

Das idas à Piracaia

Dos “bailinhos” no Maxwell

Minha festa de 15 anos

Show do Soul Asylum

Totem

Barnabé

Das fitas que o Pirigoso gravava pra mim

Dos dias na Ana

Dos dias e noites na Kátia

Das excursões ao Der Temple pra ver o IHZ e o Primal Therapy tocando

Dos shows nos clubes

Show dos Ramones no Olímpia

Da faculdade

Do pessoal da faculdade

De quando eu achava que seria uma guitarrista

Da minha guitarra linda

Ao menos,a melhor parte da adolescência está comigo até hoje!Em casa,todos os dias....melhor show de todos,quem diria,Vômito colorido e Titãs...mudou as nossas vidas!

Nenhum comentário: