terça-feira, 19 de junho de 2007

TEATRO DE FANTOCHES

Sejam bem-vindos ao teatro de fantoches

Não sei se manipulo, se sou manipulada

Sei o que sinto

Embora não fale nada

Não posso falar sem pensar

Nem sei se penso por mim

Falo da boca pra fora

Por que tem que ser assim?

Nos misturamos,emaranhamos

Nossas cordas deram nó

Você pensa por mim

E sei que não está só

Sei que minha cabeça está aí

E meu coração em algum outro lugar

E nessa dança de bonecos

Brincamos de manipular

Quem manipula quem

É difícil de dizer

Eu sei que não sou eu

Você continua sem saber.

Seus pedaços estão espalhados

Alguns em mim,outros na outra mão

Vamos continuar dançando

Até encontrarmos a solução

Não voltaremos a ser como antes

Não depois dessa confusão

Seu pé em minhas pernas

Meu corpo pelo chão

Se você me manipula

Quem mexe com você?

Somos apenas fantoches

Não temos como saber

E se você sair de mim

Se conseguir soltar suas cordas

Ao menos mande noticias

Vamos sentir sua falta!

Nenhum comentário: