segunda-feira, 18 de junho de 2007

TEIMOSIA


Teimo demais

Teimo o tempo todo

Teimo em guardar meus sonhos

Em castelos de areia

Teimo em acreditar

Que o mar não vai levar minhas ilusões daqui

Teimo em teimar

Em simplesmente amar

Tão incondicionalmente

Que já não sobra mais espaço para mim

Teimo em querer que as pessoas

Sejam sempre boas

Em querer que minha ingenuidade

Não seja minha ruína

Teimo cada vez mais

Em querer que você não saia mais da minha rotina

Teimo em sonhar

Que tudo isso nunca irá acabar

Que todo dia vai ser assim

Com você sempre perto de mim

E que por nenhum segundo

Precisemos lembrar que

Não somos só nós dois no mundo

Que pelo tempo que durarem minhas ilusões

Em meus castelos de areia

Sejamos sempre só nós dois

Infinito enquanto dure.

Nenhum comentário: