domingo, 17 de junho de 2007

Para se alcançar o impossível é preciso tentar o absurdo!


Essa frase é do prefácio do Sandmam ( Vidas Breves) que eu tô lendo.Gostei muito.
Fiquei 2 dias sem voz,acho que resquício da gripe que durou uns 15 dias,mas apesar disso o final de semana teve saldo positivo.No sábado um pessoal veio em casa,turma muito legal e hj fui pra SP ver meu afilhadinho lindo ( o Arthur) e a Dê.... Ela disse que se sente muito mais à vontade de cometer o pecado da gula comigo e com o Ronaldo.....comemos Brownie com Nutella,coisa que lembra a infância,comer sem ter culpa.Quando nos conhecemos,há mais de 20 anos atrás,nossas saídas sempre envolveram orgias gastronômicas.Episódio inesquecível o dia do "xuco no xaco" e as brincadeiras de Indiana Dani e Deby Jones no Orquidário.Muito Bom!
O texto que tô postando hj é bem recente e está entre os meus preferidos.
********************************************************************************************************************************
MISTÉRIO

Vivo de procurar achar sentido

Em coisas que não deviam mesmo ter

A esfinge disse para decifrá-la

Ou ela me devoraria

Mas também ouvi dizer

Que a vida não é um enigma a ser decifrado

Mas um mistério a ser vivido

E assim sendo, tudo perde mesmo a razão

Mas não se pode perder algo que nunca se teve

Como prender algo que nunca esteve?

Complicamos o que deveria ser fácil

Discutimos o óbvio

Anulamos o ululante

E não entendemos a que viemos

Discutimos os porquês

E quando descobrimos

Preferimos não saber

Voltamos à estaca zero

Inventamos um recomeço

Só para podermos nos complicar novamente

E vivendo um dia após o outro

Cometemos erros recorrentes

Em soluções iguais

Em vidas diferentes.

Nenhum comentário: