segunda-feira, 6 de agosto de 2007

BERINJELA NA MADRUGADA!


Tamanha 4:00 da manhã e eu não consigo dormir....tô com sono,mas acho que não quero que a segunda chegue de vez...nunca quero.É oficial,sofro de depressão toda segunda...rrsss...O Garfield (isso mesmo,o desenho...não é um amigo meu!) disse que a única vantagem da segunda-feira é que é o dia mais longe (ta certo isso???não deveria ser mais longínquo ou coisa parecida???) da outra segunda...nisso ele tá certo.Nem tem motivo não,é só preguiça de começar a semana juntando com toda euforia do final de semana.....mas tudo passa (é...até a uva passa...piada velha...).

Outra coisa que também é oficial: estou OFICIALMENTE viciada em Coca-Cola.....é,não era,mas começou devagar,só nos finais de semana e quando eu vi,estava comprando garrafinhas pra consumir durante a semana (mas só no almoço)....tive que confessar,tirei um peso das costas ,rrsssss....No fim,todo mundo tem seus pequenos vícios,manias e pecados...que atire a primeira latinha de coca quem não tem!!!

É,to engraçadinha hoje...antes assim do que deprê.Mas sendo bipolar,nunca se sabe : “É uma caixinha de surpresas,mas o time ta unido e vamos dar 100% de nós...blá,blá,blá...”

Ainda to na dúvida se gosto de onomatopéias ou não... (é,parece nome de doença...uahuahauhua) acabei de constatar que não tenho problemas com onomatopéias então....e como se chama essa mania de ficar abrindo (olha o gerundismo ai geeeente) esses parêntesis? Nomes feios esses....dá pra matar alguém com onomatopéias e metáforas?????Não vou nem entrar no mérito dos nomes feios senão vou ficar ainda mais engraçadinha.....Daqui a pouco o marido acorda e eu não fui dormir...coisa feia!Só por isso,vou me deitar agora e deixar registrado logo a seguir o episódio ocorrido na última sexta:

Local : Unip

Razão: esperando na fila pra Jê fazer a matrícula

Situação: Pessoa vestida de uva ( na versão da Jê) ,na verdade,era uma BERINJELA!!!!Sabe aquelas pessoas que gostam muito,muito,mas muito mesmo de uma cor?então,era essa mulher!Em plena secretaria da faculdade,tamanha sexta feira à noite com um scarpin salto agulha ,bico fino,ROXO brilhante,calças roxas e casaco roxo..... não bastando a cena,segundos depois de notarmos a belíssima,a filha da pessoa me chega usando um casaco ROXO!Não agüentamos,passamos mal de tanto rir.....a crise de risos deve ter durado uns minutos até eu me dar conta que o filho da dona Berinjela usava uma camiseta amarela....o silêncio durou pouco...as mangas da camiseta do pobre menino também eram ROXAS!!!!!!!!!!!!!

P.S. : Nunca vou me esquecer deste comentário (por motivos óbvios,o nome da pessoa será trocado para preservar sua identidade ...rrsssss ) Minie disse: “Ai,a gente ouve essas musiquinhas “Black” e fica com a #@%&*#@ no corpo” RRRealmente.... nos divertimos a “valer”.... desde que decidi introduzir mais diversão à minha vida,tenho mesmo sido uma pessoa mais animadinha!!!!

Nenhum comentário: