sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Quase sem querer

Olha,não tinha nem comentado,mas ganhamos uma guitarra igual na semana passada....ela olha pra mim e eu fico imaginando se dessa vez eu vou conseguir tocar alguma coisa...Não tenho paciência pra começar de novo como uma criança.Queria já saber tocar..rrssss.Enfim,todo começo passa por Legião...Ando com essa música na cabeça.Linda!

Quase Sem Querer

Legião Urbana

Tenho andado distraído Impaciente e indeciso E ainda estou confuso Só que agora é diferente Estou tão tranqüilo E tão contente... Quantas chances desperdicei Quando o que eu mais queria Era provar prá todo o mundo Que eu não precisava Provar nada prá ninguém... Me fiz em mil pedaços Prá você juntar E queria sempre achar Explicação pr'o que eu sentia Como um anjo caído Fiz questão de esquecer Que mentir prá si mesmo É sempre a pior mentira... Mas não sou mais Tão criança, oh! oh! A ponto de saber tudo... Já não me preocupo Se eu não sei por quê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê... E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu vejo O mesmo que você... Tão correto e tão bonito O infinito é realmente Um dos deuses mais lindos Sei que às vezes uso Palavras repetidas Mas quais são as palavras Que nunca são ditas?... Me disseram que você Estava chorando E foi então que eu percebi Como lhe quero tanto... Já não me preocupo Se eu não sei por quê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê.. E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu quero O mesmo que você...

Nenhum comentário: