sábado, 16 de junho de 2007

O Começo

Tá aí....resolvi fazer um blog e me juntar aos outros milhões de pessoas que se expõem todos os dias na net....e continuam anônimas....
Quando comecei a escrever (uns 14 anos atrás) não imaginava como a tecnologina iria evoluir do diário a isso aqui.....
Sempre fui muito relutante quanto a essa estória de blog,mas me rendí,não teve jeito,ao menos para manter as coisas que escrevo ( que muito provavelmente só mainha vai gostar) e que mais provavelmente ainda só eu vou entender.
Anyways,seja bem-vindo.
Importante dizer que entre a Euforia e a depressão eu passo por milhões de estados alterados de personalidade e foi escrevendo que encontrei a minha válvula de escape,sendo assim.é normal que algumas coisas não façam nenhum sentido e que outras sequer pareçam comigo....são fotografias de momentos de inspiração,sejam eles apáticos,depressivos ou eufóricos!

2 comentários:

Kate Le Fay disse...

Oi Dani! Adorei o blog! Assim posso acompanhar seus pensamentos e emoções. Eu estou montando um fotolog no My Spaces e tb estou pensando e criar um blog. Só falta a coragem de se expor! hehehe Acho que meu blog não será nada democrático, sem direito a deixar comentários!rsrsrsrsrs Beijos Linda!!!!

Jen disse...

Que seja sua válvula de escape e que com ela todos possam saber te entender e te apoiar no que for necessário. Te admiro pela coragem de tanta exposição! Mas estarei presente em cada momento pr´aquele empurrãozinho necessário.... Te amo demais!!! Bjs