domingo, 28 de outubro de 2007

15 ANOS!!!!



Já faz dias que olho pra folha em branco e fico tentando descobrir que palavras não foram ditas nesses 15 anos.E agora,que comecei a escrever eu sei exatamente quais foram.Em 15 anos,não foram ditas palavras de ódio,de rancor,de mágoa....Sem brigas,porque sempre achamos que conversando tudo se resolve e assim chegamos aqui.

No ano que vem,vou ter passado a maior parte da minha vida com você, o que significa que não sei mais como seria minha vida de outra forma.Chegamos naquele ponto que não lembramos ao certo quem disse o que e quando.Onde eu termino e você começa,porque não existimos um sem o outro.E o mais importante,sem nos anularmos,porque sempre nos somamos.Tenho tantas características suas hoje que nem mesmo me lembro se já não eram mesmo minhas.E você?As pessoas podem não mudar sua essência,o que no seu caso é bom,mas você mudou tanto!Tenho que admitir que te faço mesmo muito bem!rrsssss E brincadeiras à parte (nossa,como a gente brinca....como você me faz rir taaaanto!) Você quem passou por todos esses sobes e desces comigo.Chorou comigo quando não havia mais nada à seu alcance.Sempre coloca minhas vontades à frente das suas !

Com certeza eu não imaginava que aquele menino,lindo de longos cabelos loiros seria o meu futuro marido-amante-namorado-melhor-amigo-do-mundo!Logo eu que dizia que nunca ia casar,ia ser cidadã do mundo!rrsssss E quando eu penso em tudo que aconteceu para que nos conhecêssemos,tanta gente envolvida,uma verdadeira conspiração do universo.Tinha que ser.

Hoje,15 anos depois,tanta coisa mudou.Sim,mudou.Eu mudei,você também.De endereço então,nem se fala!Mas os sentimentos também: o amor amadurece,a paixão a gente reinventa.E sei que não sou perfeita.Estou bem longe disso na verdade e ainda assim,você me ama,me aceita.Com todas as minhas infinitas falhas.Com toda minha loucura.Diz que minhas qualidades superam qualquer coisa.Qualidades que ainda não aprendi a enxergar,então,hoje eu só agradeço por você me enxergar assim.Não sei o que seria da minha vida sem você.Não sei o que seria acordar todos os dias e você não estar aqui.

Que venham então os próximos 15,20,100!A vida não “faria mesmo nenhum sentido” sem você !Te amo,te amo,te amo!Ontem,hoje e sempre!

Feliz Aniversário de “Nós” !

Nenhum comentário: