sexta-feira, 12 de outubro de 2007

WRITER'S BLOCK

Pois é,mal comecei essa minha suposta carreira de "escritora" e já estou com um bloqueio...rrssss Meu HD pifou com todas as minhas crônicas,contos,poemas,textos e com o meu "so called" livro!Ainda não tenho certeza se vou conseguir recuperar tudo (é,a estúpida aqui não tinha feito backup!!!) .Eu havia dito que caso não recuperasse o que escrevi,nunca mais iria escrever nada,iria esquecer essa história de escrever livro.Acho que isso ficou tão forte na cabeça que não consegui escrever mais nada desde então.Até tenho umas idéias,mas é como se o pouco talento que eu tinha tivesse desaparecido junto com o maldito HD. Também estou no meio de um episódio bipolar misto (sintomas de euforia e depressão ao mesmo tempo) o que dificulta mais ainda todo o processo .Sou capaz de ficar acordada por horas e ainda assim não produzir nada.Os pensamentos voam numa velocidade que minhas mãos não conseguem acompanhar ou então eu mesma não consigo discernir o útil do inútil....pensamentos fragmentados e desconexos me acompanham ao longo do dia e noite adentro.Talvez seja apenas uma questão de prática,como agora: pensei em escrever 2 linhas e aqui estou.Talvez devesse tentar colocar essas idéias confusas em palavras,sem pretensões e quem sabe saísse alguma coisa. Enfim,tomara que volte.Tomara que algumas coisas voltem.

Nenhum comentário: