domingo, 18 de novembro de 2007

LOVE IS EVERYTHING!


Pode parecer bobeira,até piegas o que vou escrever,mas who cares? Certo?Estou aqui mesmo pra falar sobre o que sinto,o que penso.Esse é mesmo meu espaço.

Sei lá por que,estou sensível hoje.Num daqueles dias que você está mais introspectivo,filosófico...

Uma amiga acabou de ligar e estava tão feliz,mas tão feliz que me emocionei.Não importa o que ela tenha dito,o fato de alguém que me importo estar feliz,me faz bem demais.O contrário também vale.Quando os meus estão mal,também fico down.

E isso me leva a pensar o quanto sou grata pela educação que tive.O quanto sou grata pelo meu caráter.O quanto sou feliz em perceber que embora o mundo pareça muitas vezes mesquinho e injusto,eu consigo ficar feliz por saber que outras pessoas que amo estão felizes.Pode não parecer nada,mas num mundo com valores tão deturpados,com tanta inveja,você ser capaz de sentir o que sinto e mais ainda,você conseguir cativar alguém a ponto da pessoa agradecer pela sua existência em sua vida,a ponto de dizer o quanto te ama,bom,é realmente incrível.EU TE AMO tem um poder enorme e tenho orgulho de ouvir isso dos meus amigos,familiares,marido...mais ainda,tenho orgulho de dizer o quanto amo essas pessoas.

No fim,isso é o que realmente importa,não é? AMOR.Fundamental.Essencial.Não falo do amor romântico dos amantes,mas do amor,puro,fraterno que tantos líderes pregavam: Jesus,Budha,Gandhi...

“ Love is the many splendored thing,

Love lift us up where we belong!

All we need is love”

“THE GREATEST THING YOU’LL EVER LEARN IS JUST TO LOVE AND BE LOVED IN RETURN!”

Um dia ainda tatuo essa frase em mim!Não existe verdade mais absoluta!

AMO VOCÊS.OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário: