quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PAPO CABEÇA!


- Oi ,tudo bem?Como vão as coisas? - Bom,tirando os motivos que tenho para estar triste,só tenho motivos para sorrir!rrsssss Se eu parar para pensar,deveria rir à toa.... e rio,por dentro,para não chamar muita atenção. Consigo até ser anônima quando quero,mas cá entre nós,difícil não me notar quando chego (sempre um tropeço,um copo que deixo cair,um fora ou um mico básico....herança genética,mainha que o diga!) e na hora de ir embora é alguma coisa que esqueço,outro tropeço...não tem jeito!Pequena notável: não pela classe,mas pela falta da mesma! Tava aqui pensando com meus botões(só um na verdade!),depois de algumas conversas com amigos e amigas hoje me lembrei de como o ser humano é mesmo um bichinho insatisfeito: " Se tá solteiro quer casar....se tá casado quer morrer.... huahauhauha" - by Rafinha Bastos (amei!) http://www.youtube.com/watch?v=vdMD2jCdWP4 Não conheço ninguém ( não que me lembre agora) que me diga : "Estou 100% satisfeito e feliz com a minha vida,minhas escolhas..." o que me leva de volta àquela teoria que a insatisfação seria um mecanismo criado pelo cérebro para que continuemos buscando constante melhora,constante evolução,porque se eu estiver 100% feliz e contente,não teria mais por que continuar buscando coisas novas,aperfeiçoamento... No entanto,sentir insatisfação é bem frustrante e a frustração mina nossa vontade de buscar qualquer coisa.Pior ainda quando não sabemos o que buscamos!Nem o que queremos realmente. Sou bem mimada: estou acostumada a ter o que quero e sei exatamente o que quero.O que falta também sei que vou acabar conseguindo. De qualquer forma,ao menos os assuntos hoje foram mais variados: à tarde,na reunião da escola descobri que entre várias tendências e tipos de personalidades eu sou predominantemente uma bagunça!rrsss sim,porque meu estilo,minha percepção,minha concentração e tudo mais,mudam de acordo com minhas oscilações de humor (também tenho uma teoria sobre Q.I. à respeito!).Um pouco antes,falava sobre relacionamentos com uma amiga...mais tarde o mesmo tópico e o fato de complicármos tanto nossas relações,regado à um bom vinho.Piadas em seguida,com amigos e a conclusão que nem todas as conversas precisam acabar em sexo,traição ou escatologia!rrsssss Nesse meio tempo rolou um papo sobre ego,auto-estima e vaidade que com certeza vai me gerar um boa "postagem". Por enquanto,vou aproveitar o efeito bom do vinho e dormir.Final de semana chegando é sempre motivo para uma euforia (de leve,nada fora do normal!) até a próxima queda!rrssss

Nenhum comentário: