quinta-feira, 1 de novembro de 2007

PASSÁRGADA


Será que essa busca é só minha????E se for,será que pedir ajuda e dividir com alguém é trapaça????

Ainda ontem eu não sabia se queria me encontrar....hoje eu continuo não sabendo,mas estou me encontrando mesmo sem querer...na medida do possível.Um pedacinho aqui,outro ali.

Essa coisa de viver um dia de cada vez e fazer as coisas aos poucos nunca foi pra mim.Mas de outro jeito eu acabo colocando a carroça na frente dos bois e fica tudo descontrolado.

Chorar ,chorar e esvaziar a fonte....alivia também.

Mas qual a razão de tudo isso,anyway?????Precisa ter razão????Isso é o que me consome:a razão....a busca por essa tal de razão está me fazendo perder o pouco que me resta da mesma....

Se vou um pouco pra lá é perigoso.....se for um pouco pra cá é duvidoso....

Ao menos nessa conversa comigo mesma (odeio essa redundância,mas é pra ser assim ,mesmo!) ajuda....ou não....não importa.

E o que importa no final das contas?A balança está quebrada há um bom tempo...então,é difícil dizer se estou realmente feliz por mais um dia feliz sem maiores problemas ou se o problema é justamente esse...

E se eu não quero ter razão?Mas agora parece que não dá mais pra usar essa desculpa...já sei onde encontrar a dita e não posso mais agir feito uma louca...afinal,qual seria a desculpa?

Bom,talvez eu não precise....sou louca mesmo,não é o que dizem?

E se é o que dizem,não faz mesmo diferença....”vou me embora pra Passárgada....lá sou amigo do REI”

Talvez devesse mesmo ter comprado a bicicleta quando não sabia...rrrssssss

Ao menos eu dou um jeito de me entender....quem mais poderia?

Nenhum comentário: