quarta-feira, 7 de novembro de 2007

SOPA DE LETRINHAS


Mais palavras...minha sopa de letrinhas.

Nem sei o que quero dizer.Nem tenho porque escrever.

Nada de novo

Nenhuma novidade

E as novidades que tenho não são nem novas

As novidades que tenho,tenho que guardar pra mim

Poderia discorrer sobre um milhão de assuntos diferentes

Mas no momento estou interessada no que se passa aqui dentro

Só pra variar um pouco

E analiso,interiorizo e nada se explica

As tais palavras não dizem exatamente o que penso

E o que penso é indecifrável,até para mim

Se é tristeza,melhor não falar nada

Você não quer aborrecer seus amigos com seus dilemas

Se é alegria,bom,melhor guardar também,

Você não quer que a inveja alheia chegue por aqui

Nem tampouco parecer que está contando vantagem.

Já se encontrou nessa situação?Não que estivesse perdido antes

Mas você está feliz por alguns motivos e ainda assim

Consegue estar triste por outros

A vida tem dessas coisas... ódio não é mesmo o sentimento mais próximo do amor?

Poderia enumerar os motivos que tenho para estar feliz e em seguida

Fazer uma lista dos que tenho que me deixam triste

No final,faço um balanço e vejo se o saldo é positivo ou negativo

Não sei se rio como uma tonta e ignoro o olhos super gordos de alguns

Ou finjo que não é comigo,continuo nessa apatia

Não importa

Meus amigos,meus amores podem me perguntar

Não vou esconder minhas alegrias

E precisando chorar,também não vou esconder o que me entristece

Entendendo ou não

No fim ,a única coisa que importa

É saber que ao menos alguém se importa.

Nenhum comentário: