quarta-feira, 18 de julho de 2007

Assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!


Essa é a fotinho do Asssiiiiimmmmmmmmmm.... do jeitinho que estava me sentindo depois da baladinha!!!!!rrrsssss muito bom!
Tem que ser muito addicted pra chegar da balada (smelling cigarretes and other stuffs) e vir aqui,mas é que se não eu ia esquecer o sentimento de estar tudo assiiiiiiiimmmmmm (vide foto que vou postar depois,qdo a Jê me mandar). Tô fedendo a cigarro....péssimo.Você pode até não fumar,mas sair à noite significa se transformar em fumante passivo.Não importa,me diverti muito....a performance do Rafa com as bolinhas vermelhas foi impagável....estar entra amigos e se divertir muito,também não tem preço (é,propaganda do Mastercard.... mas o meu é visa= a vida é agora,também serve).Sair do internet sem voz,com os olhinhos fechando......assiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm.....rrrsssss.Olha o exaustor,vamos todos pra debaixo do exaustor.....o cara não sabe falar Inglês?vai lá pra Wise up ,pô!E os nomes das músicas?quer coisa mais apropriada? Ciranda (não,Roda-Gigante ...kkkk) ,Labirinto....estava precisando disso,sempre estou precisando disso.BOM DEMAISSSSSSSSSS! ( que brega isso de ficar repetindo letra pra enfatizar o que se sente....).Ai,chega... dormir,sonhar e escrever amanhã de novo.... P.S.: Ai,acho que eu sou um bom cupido sim....os amiguinhos parecem estar apaixonadinhos!Fofos,formam um casal tão bonitinho....vou torcer pra que dure!
Ps2: Cadê a fuckin pizza????50 minutos pra fazer uma pizza????? NÃO FAZ O MENOR SENTIDO.... De resto,S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Nenhum comentário: