segunda-feira, 30 de julho de 2007

VORTÉX


Vortéx.Bom,essa palavrinha já é antiga no meu vocabulário e até onde eu sabia,era uma espécie de portal para uma das dimensões paralelas.Vixe,papo de maluco,de novo.....Não,não se trata disso.Pra começar,essa definição é pura ficção assim como o universo paralelo.Não to dizendo que não acredito,mas também não desacredito....só não entendo e não posso provar,assim como todo o resto de assuntos que orbitam entre ficção,ciência,charlatanismo e fé....incluam-se aí vidas passadas,experiências extra-corpóreas,E.T.s,De já vu,matrix (rrsssss),homeopatia,florais de Bach,religião,anjinhos,bruxas,duendes,fadas,sonhos,hipnose,telepatia,astrologia... ai,a lista é infinita e de novo,não to dizendo que não acredito,só que não digo que tudo isso aí também é verdade.

Hoje por exemplo,acordei meio “mística”,já li o horóscopo ,já refleti....gostei do que li.Parece que foi escrito mesmo pra mim: (esse é o de amanhã – sou de aquário,o hoje já não importa mais!) “Hoje sua atenção se voltará para as questões maiores que há na sua vida, levando-a a pensar mais em seus planos genéricos para o futuro. Seus desejos e esperanças terão grande importância, pois as questões rotineiras não conseguirão evitar que pense em coisas mais substanciais. Você não se satisfará cumprindo simplesmente as exigências do dia-a-dia e desejará compreender a maneira como elas se encaixam num padrão mais abrangente. Perceber claramente o que você quer da vida a ajudará muito no trato com as pessoas. Estão favorecidos todos os tipos de transações comerciais, discussões contratuais e os trâmites legais. Tudo isso se deve à auto-compreensão que você demonstra hoje e uma certa generosidade nos sentimentos para com os outros.” Parece um monte de blá,blá,blá....mas até que tem algum sentido.

Não importa....tudo isso começou por um outro motivo.Hoje realmente estou mais reflexiva porque passei o dia em casa,deitada na maior parte do tempo em decorrência de um mal jeito nas costas,enfim,estava pensando porque criamos tantas rotas de fuga,imaginando universos paralelos,vortex,estórias malucas....e no fim,o resultado é sempre recorrente: NUNCA ESTAMOS SATISFEITOS.Mas eu continuo isso numa outra postagem porque as conclusões são muitas e o texto ficaria enorme.Por enquanto,só fecho os olhos e imagino minha vida diferente nesse universo paralelo....eu seria ainda mais feliz?Mais gorda?Mais burra?hahahahahah....Com uma imaginação igual a minha,as variáveis são infinitas!

Nenhum comentário: