quarta-feira, 25 de julho de 2007

EU,VOCÊ,NÓS....


Posso ser redundante.Posso até ser repetitiva.Posso ser louca.....não importa.Aqui posso tudo.Posso até ser quem não sou.

Querem me julgar?Me rotular?Me entender?Sejam Bem- vindos.....grande desafio uma vez que na maior parte do tempo não entendo.Só sinto e vivo.Um dia de cada vez agora para não me atropelar pelo caminho.

Menininha complicada,né?E pra que entender?Existem palavras que são mais bonitas por não serem ditas e atitudes mais nobres por não serem tomadas.Existem coisas que vão muito além de nossa compreensão,além da imaginação e a nós,pobres mortais,só nos resta aceitar,sentir e não discutir.Discutir pra quê?Lutar pra quê?A maioria das coisas já estava aqui e já era assim antes de eu aparecer.Antes de você aparecer.

E agora somos deixados nessa bagunça,que não fomos nós que fizemos.Por que temos que consertar?Por que não podemos viver,sentir e ignorar o que existe além daqui,além de nós?

Convenções,princípios,moral....alguém realmente consegue ser fiel à tudo isso?Eu pelo menos nem tento.Sou fiel aos meus princípios,que para minha sorte (ou não!) são bons....não fui eu que decidi que são bons,eles são.Minha consciência é definitivamente o juiz mais rigoroso....não me dá uma brecha.Sei disso,desde pequena....tão exigente comigo mesma que passei a ser a chatinha-certinha da família.Tão certinha e tão chatinha que irrita.Não,não irrito os outros,eu ME irrito,porque a essa altura,como já havia dito,não consigo mais ser diferente e no fim,as pessoas lindas que me amam ,me amam exatamente por esse conjunto de características que só eu tenho.Um conjunto de pequenas coisas que me fazem esse ser único e completamente confuso.

E é tudo mesmo confuso demais pra eu tentar entender.Mas ao menos eu não posso deixar de agradecer por ter pessoas ainda mais especiais e únicas na minha vida.Pessoas que não me questionam e me amam tanto pelo simples fato de ser quem eu sou,de ser como sou,assim ,essa bagunça mesmo!São meus anjinhos,meus amigos,meus amores!Por causa dessas pessoas,que trazem tanto amor à minha vida que eu sempre acreditei que no fim é só isso que importa: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,porque se você parar pra pensar,na verdade não há” AMO VOCÊS!

"The Greatest thing you’ll ever learn is just to love and be loved in return” – Nat King Cole
sabia das coisas!

P.S. : Esses dias assisti "A Falsária" - muito bom e "Cócegas" - foi o que me ajudou a não ficar tão deprê....

Nenhum comentário: