segunda-feira, 23 de julho de 2007

CONTRÁRIO


É isso: ouvindo Tori Amos,Killing me softly.Não poderia haver música mais apropriada pro momento.Eu faço isso às vezes.Não sei exatamente onde fico orgulhosa e onde começo a ficar puta da vida comigo mesma.Como pode um ser humano ser recheado de sentimentos tão antagônicos?Falei bonito....mas é isso,tudo ao contrário.

Existem dias que você acorda ao contrário de quem é.Você é capaz de ficar ao contrário por um tempo mas eventualmente terá que voltar a ser o que realmente é.Goste ou não,você é o reflexo de suas escolhas ao longo do caminho.Arrependimentos?Pra que,né?Você nunca saberia se não se arrependeria do mesmo jeito tomando um caminho diferente lá atrás.Do que estou falando mesmo?De mim,suponho.Não tenho dupla personalidade e se tivesse,não seria dupla,seria toda uma orquestra de personalidades....tenho conceitos difusos que se mesclam e me confundem de tempos em tempos.Fico feliz por motivos que talvez não devesse e choro por razões ainda mais sem sentido.Tão sem sentido que eu sou a única pessoa capaz de entender e achar um pouco de sentido nessas linhas.Fujo de mim.Sigo a trilha dos tijolinhos dourados,corro ,corro até me encontrar numa outra estória....fumando narguilé com a lagarta e me perguntando que sou eu.....como diz Alice,não posso dizer,já que mudei tanto de de manhã pra cá e logo,já não posso me explicar por não saber mesmo quem sou.Será que alguém já me encontrou por aí?Poderia ME explicar?Você cai no buraco,atrás do coelho branco e depois fica desesperada pra achar o caminho de volta....acorda Alice!!!!!Não era você que reclamava que tudo estava tão chato e sem sentido?Agora,não agüenta lidar com todas as novidades que apareceram no caminho.....Dorothy,a mesma coisa!What’s wrong with you people?Não agüentava mais a vida na fazenda e na primeira oportunidade de sair de lá,caminha pelo outro mundo querendo achar um jeito de voltar.Faz todo sentido.Você quer ver ,quer ser diferente,mas a verdade é que a essa altura já não consegue mais mudar quem você é ,logo,ficar onde está é mais seguro.Não há surpresas.Parece conversa de louco,não faz mal.Eu sei exatamente o que estou dizendo e entendo o que quero dizer.Não tem moral da estória.A Alice comeu o cogumelo.A Dorothy entrou no furacão.Eu só comi o bolo de chocolate pra tentar ver o mundo de outro prisma,mas no fim,você quer voltar do mesmo jeito.E é isso.Voltei.Vou ficar por aqui um tempo,até enjoar e tentar mudar o caminho de novo.

Ouvindo Over the Raibow,dá pra acreditar?

Nenhum comentário: