sexta-feira, 27 de julho de 2007

Única

Bom,sexta é meu Free Day- Friday...teem sido maravilhosas.Hoje mais que perfeita...só não entendí a glicoanalidade crônica do Lê....que viagem....ficou de bico hoje o tempo todo....Mas tudo bem...me diverti às tantas com os amiguinhos....boa comida,papos-cabeça e papos nem tão cabeça.Felipinho odeia Alho,tomate e doces e assim mesmo resolveu comer....e cuspir....vai entender....Foto tem um mês acho e é recheada de estórias engraçadas e outras nem tanto.

É,mesmo sendo únicos,existem pessoas que são tão semelhantes à você que chego a pensar se somos mesmo tão especiais.

Fernana Young também largou 3 faculdades,assim como eu jurou não pisar mais em nenhuma depois da experiência...entendo exatamente o sentimento dela...embora se eu quisesse mais conteúdo numa faculdade eu deveria ter tentado uma pública,né?Talvez há 10 anos atrás ainda conseguisse,hoje nem se conseguisse,não tenho pique (nem $$$) pra estudar em SP.

A Pitty,que recentemente descobri que amo demais,tem uma linha de raciocínio tão parecida com a minha.....e o gosto musical?Descobri que ela regravou Pixies e Ramones!Sem falar nas letras dela que me identifico totalmente.

Também encontrei a Tori Amos e suas letrinhas Psicodélicas.

E claro,como não poderia deixar de ser,o humor ácido do Neil,meu ídolo,guru...tudo.

Essa é uma das letras da Pitty,uma das que mais gosto:

De já Vu

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade já não dói

Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva que chega molhando meu corpo nu

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas, e isso não me atrai

E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu to exatamente aonde eu queria estar

Mas eu sinto que eu to viva A cada banho de chuva que chega molhando o meu corpo A minha alma Nem me lembro mais Em que esquina se perdeu Ou em que mundo se enfiou Mas, já faz algum tempo Já faz algum tempo Já faz algum tempo Faz algum tempo A minha alma Nem me lembro mais em que esquina se perdeu Ou em que mundo se enfiou Mas eu não tenho pressa Já não tenho pressa

Nenhum comentário: