terça-feira, 10 de julho de 2007

TE AMO


De tempos em tempos,isso acontece.Ainda bem que acontece e ainda bem que sempre acontece!Nos apaixonamos,tão perdidamente que a idéia da ausência da pessoa amada nos faz perder o ar.Quando nos apaixonamos pela mesma pessoa,várias vezes,é ainda melhor!Não há segredos,só amor.....Bom demais!Nê,te amo,te amo,te amo!Sempre e de novo.... de novo e sempre!

Te amo

Te amo porque só você consegue me trazer de volta

Quando não consigo mais achar o caminho.

Te amo pelo quanto se esforça pra entender

O que estou sentindo

Te amo por me amar tão incondicionalmente

Te amo por saber dizer as coisas certas

Nos momentos que mais preciso

Te amo porque quando me abraça consegue fazer

Com que meus maiores medos desapareçam

Te amo por não questionar meus meios

Te amo por não desistir de mim quando eu mesma já desisti

Te amo por querer sempre o melhor pra mim,

Mesmo que não seja o melhor pra você

Por se esforçar tanto pra me entender

Quando eu mesma não me entendo

Por estar aqui

E por não estar quando preciso que não esteja

Te amo porque você me conhece melhor do que jamais serei capaz

Te amo quando você me olha e seus olhos sorriem simplesmente por me olharem

Te amo por fazer com que nada mais no mundo importe além de nós dois

Te amo por tomar conta de mim

Por ser capaz de se apaixonar tão constantemente,só por mim

Mesmo sabendo das minhas falhas

Mesmo sabendo das minhas loucuras

Você me ama como eu acho que ninguém mais no mundo poderia

Te amo por acreditar em mim e por me lembrar que no fim

Eu não preciso mesmo de mais nada

Só de você aqui,perto de mim!

Te amo!

Um comentário:

Kate Le Fay disse...

Que lindo Dani! Assim vc vai fazer o Ronalds chorar rsrsrsrs Lindo mesmo, que bom que vc sabe dar valor...beijos