sexta-feira, 6 de julho de 2007

BRINCADEIRA


Olha eu me divertindo no Dolores!!!!Amoooo muito!

Tem sido beeeem difícil segurar a barra sem os remédios...às vezes penso SE não me precipitei.Já estou cansando de tudo de novo....talvez diversão seja a solução sim....diversão é a solução pra mim,por isso,quase meia-noite tô indo dar uma voltinha com os amigos!
Esse textinho não é tão velho.

******************************************

Hoje não quero mais sorrir.

Não quero mais brincar

O tempo já passou e fizemos de conta que tudo estava no lugar.

Que lugar é esse?Perdido no tempo e no espaço

Não está aqui e ainda assim,tão próximo

Ao alcance das mãos....do coração

T-O-T-A-L-M-E-N-T-E longe da razão

Mais uma palavra recorrente

Mais uma palavra incoerente

Se repete tal como a outra

Mas parecem andar em direções opostas

E como pode se viver assim?

No meio.Como ser inteiro?

A razão sempre em conflito com meu pobre coração

Que já não agüenta mais a briga

Quer entregar os pontos

Antes que o jogo acabe

E não se possa mais brincar.

Então,não quero mais sorrir.

Não quero mais jogar.

Nenhum comentário: